sábado, 9 de janeiro de 2021

Goodbye (Adeus em inglês), Katylene


Entrei na internet pra brigar com você, queria te humilhar em Cristo, fazer aquele barraco que só a gente sabia fazer, mas não te encontrei. Fomos tão parecidas, mas tão diferentes ao mesmo tempo, que dá até um nó em minha cabecinha loura e ungida só de lembrar. 

Inimigas forever (para sempre em inglês), esse sempre será nosso lema e jamais esquecerei. Mas entendo que seu momento chegou e que você deve brilhar em outros lugares. Eu procuro outra pessoa pra brigar, não tem problema! Apesar de saber que nunca será igual, pois ninguém escreve tão errado e com tanto "y"  no lugar do "i" como vocë. 

Goodbye (adeus em inglês), com muito brilho, glamour e traçando e repassando vários boys. Obrigada pelas brigas e todo afronte em Cristo, você fez história nessa internet de meu Deus! 

Beijos, travesty satânica. 

Cleycianne Ferreira. (Com amor, ódio e vontade de dar na sua cara kkkkkk #DescontraçãoEmCristo) 


12 comentários:

  1. 2021 já começou tão triste. Daniel tão jovem e talentoso partir tão abruptamente. Obrigado pelas boas risadas, descanse em paz agora.

    ResponderExcluir
  2. Triste, quem chegou aqui quando tudo ainda era mato entende. My condolences (meus pêsames em inglês).

    ResponderExcluir
  3. Me fez rir mesmo com lágrimas nos olhos...

    ResponderExcluir
  4. Estou passada em Cristo. Que anjos lindos como a Cley te conduzam, Katy. E que a arquitetura do Nosso Lar seja muito chique.

    ResponderExcluir
  5. Estou passada em Cristo. Que anjos lindos como a Cley te conduzam, Katy! E que a arquitetura do Nosso Lar seja do seu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Amava Katylene. Outro dia mesmo estava procurando por ela na net. Sei que já não faz mais o personagem tem um tempo. O que houve agora para esse adeus?

    ResponderExcluir
  7. Poxa e triste demais perde uma pessoa que cresci vendo nos blogs e depois na finada MTV.
    Vai em paz Kati

    ResponderExcluir
  8. Katylene eterna <3 Belíssimo seu texto, Cley, tão lindo quanto seus cabelos ungidos

    ResponderExcluir
  9. Que saudades dessas brigas que animavam tanto o Twitter lá em 2010. Obreeeegado por tudoh. Que essa travestchyy siga brilhando lá onde ela estiver.

    ResponderExcluir
  10. Que saudade dessa época! Descanse em paz, Katy, vai fazer muita falta

    ResponderExcluir