segunda-feira, 1 de junho de 2020

Eta crente guerrilheira: Looks evangélicos para você lutar contra o fascismo

Olá meus ungidos queridos, eu sou crenta, mas também sou antifascista! Por isso estou fazendo esse post para incentivar toda as irmãs à entrarem nessa batalha, sem deixarem de ser glamurosas em Cristo. Prontos para a unção? Então VEM COMIGO DANDO BICUDA NA CARA DO CÃO!!


Crente Ninja

Um estilo bem dark e imponente para mostrar que você é ninja, preparada e pronta para deixar os fascistas com a CARA NA POEIRA!!


Bicuda na cara do Cão
Esse macacão floral estilo pantalona é perfeito para a crente que precisa de mobilidade para dar bicudas nos Filhotes de Satanás. A jaquetinha estilo Mad Max dá um glamour de batalha no deserto, assim como a bota caramelo, que faz a bicuda doer mais! DA-LHE BICUDA NA CARA DO CÃO!!



Crente da diversidade
Esse look é polêmico e controverso, exatamente para mostrar que você é crenta, mas apoia todas as formas de amor, deixando os fascistas com sangue no zóio em Cristo! PROVOCA MESMO, JESUS!!!


Fada Sensata Gospel
Vestido branco, glamuroso e com lindos elementos prateados. Com essa roupa você será um elemento supresa na batalha, jamais imaginarão que a Fada Sensata Gospel estará com coquetel molotov em suas mãos! TACA FOGO NELES, JESUS!!


Crente Coração Valente
Esse look que faz alusão a uma armadura de guerra, com braceletes e tudo, é uma forma de mostrar que você é forte e protegida pelo Senhor. A espada nas mãos completa o look, te dando um ar de guerreira pronta para qualquer batalha. ETA CRENTE GUERREIRA!!


Ramba Gospel
Quem diria que uma túnica militar te deixaria com pinta de Ramba gospel? É pra louvar com a mãos, porém com os pés prontos para dar uma bicuda! OH HAMANAIA!!


Varão de Guerra
A camiseta feira especialmente para os varões é autoexplicativa, além de batalhar contra os fascistas, você também pode arrumar aquele brotinho antifascista para casar e ter uma porção de filhos. OH VARÃO GRANDIOSO!! 


Gostaram dos looks? TACA FOGO NOS FASCISTAS, SENHOR!!


Colabore para incentivar a produção de material ungido para o blog e redes sociais.in



 Me siga no Instagram: @CleycianneDiva







4 comentários:

  1. Um baita de um serviço de utilidade pública, ermã

    ResponderExcluir
  2. Como não pároco que moças usem calças, apenas gostei dos looks com saias, exceto a saia com as cores da bandeira dos homossexuais, pessoalmente usaria a roupa branca de fadinha do senhor, ficaria lindo em mim, só não aconselho a que as ermãs obesas, pois vai marcar toda gordura satânica da sua barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como eu gostaria de ver a Sra vestida assim, eu mesmo ia querer tirar sua roupinha.

      Excluir
    2. O satânico Senhor D voltou! Os anos passaram e o Sr. continua sem vergonha na cara, lembro bem sua palhaçada tentando cortejar a mim e a ungida Dona Paquita ao mesmo tempo! É por isso que te repreendo em todos os idiomas, Senhor Demônio!

      Excluir