segunda-feira, 1 de junho de 2020

Conto erótico gospel: O anal da Irmã Janaina




Conto Erótico Gospel: O anal da Irmã Janaina
Autoura, consultoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira

Irmã Janaina era uma varoa muito valorosa. Ela se converteu aos 22 anos de idade, pois foi aconselhada por uma amiga que conhecer a Palavra do Senhor era muito mais importante do que ter uma faculdade. Então ao invés de estudar para o ENEM, ela se jogou na Palavra. 

Nessa época, Janaina já namorava Durval, um homem mundano que torceu o nariz para sua conversão e manteve todos seus costumes, mesmo após o casamento dos dois. 

Janaina encarou a batalha de se casar com um não-convertido, pois amava demais aquele varão, e orava toda noite para que o senhor o tocasse profundamente e o transformasse num homem de Deus. 

Porém suas orações fizeram o efeito contrário e todo dia na hora de praticar o sexo reprodutivo o marido fazia um pedido: 

Amor, me dá o seu ânus? 

E Janaina, assustada, sempre respondia: 


Durval, não me peça uma coisa dessas! Eu sou uma mulher de Deus! 

Mas mesmo assim, o pedido continuava, noite após noite. 

A pobre Irmã se sentiu tentada algumas vezes em ceder ao pecado, mas sempre lembrava das histórias das mulheres que ficavam mancas ou em cadeiras de rodas após fazer sexo anal. Já pensou que vergonha ter que ir ao hospital costurar o ânus? 

A pandemia chegou, o mundo estava pegando fogo e Irmã Janaina passava o dia lendo notícias e vendo jornais na TV. Ela começou a sentir muita raiva de tudo o que estava acontecendo e olhava para a cara do presidente, no qual tinha votado, e começava a ver a feição do próprio satanás sapateando em cima de toda aquela desgraça. Ela não podia acreditar, se sentia enganada, impotente e com muito, muito, muito ódio. 

Naquela altura, seu marido Durval já havia desistido do seu ânus e vivia triste diante de todas aquelas notícias aterradoras. Foi então que o ódio e o inconformismo com tudo aquilo que estava acontecendo fez com que a Irmã Janaina tomasse uma atitude drástica! 


- Durval, se prepare, porque hoje vai ter ânus! - anunciou a irmã toda trabalhada na revolta. 

Janaina leu tutorias na internet, se preparou com uma ungida chuca e encontrou seu marido na cama, que já estava com seu cajado ereto, animado, saltitante e todo lubrificado com creme de pentear Kolene. 

Com sangue no zóio em Cristo, a irmã amarrou seus longos cabelos e pulou em cima daquele enorme smilinguido! A dor foi imensa! 


Pronto, acabei de perder o movimento das pernas - pensou 

Mas depois de um tempo e com Durval sendo muito cuidadoso, a irmã cavalgou naquele cajado enorme e tudo começou a ficar muito gostosinho. Era um entra e saí tão maravilhoso que Janaina até revirou os olhos. 

Após o coito, a irmã ficou imóvel deitada na cama pensando no pecado que havia cometido e morrendo de medo de se levantar e perceber que havia ficado manca. Enquanto isso, Durval sorria e dizia que havia achado a alegria de viver novamente. 

Depois de tomar coragem, Irmã Janaina levantou da cama e foi ao banheiro tomar um banho. Logo que começou a andar, ela sentiu que estava mancando um pouco e entrou em pânico! 


Socorro Durval, eu fiquei manca. Deus está me castigando por ter feito sexo anal. 

Durval foi correndo acudir a ungida mulher, mas ela já havia continuado a andar e notado que não estava manca não. 


Foi só um susto, querido marido. Estou, por incrível que pareça andando normal. Acho que isso é um milagre!

Janaina entrou no banheiro se sentindo uma mulher liberta. Pegou uma tesoura, cortou os cabelos, tomou banho e saiu nua andando pela casa. Durval achou tudo aquilo muito estranho, perguntou o que estava acontecendo e a irmã respondeu: 


Acho que dar o ânus me libertou!  Tá um pouco dolorido ainda, mas to me sentindo tão bem! Sou uma nova mulher!! Marido, agora você vai ter ânus sempre!  

Naquele mesmo dia, Janaina comprou vários livros na internet, que não tinham nada a ver com religião, guardou sua Bíblia na gaveta e postou na internet: FOGO NOS FASCISTAS!  DAR O ÂNUS LIBERTA! 


AMARRADO E REPREENDIDO 3X!

Colabore para incentivar a produção de material ungido para o blog e redes sociais.in




 Me siga no Instagram: @CleycianneDiva

10 comentários:

  1. Puta merda rindo até 2300 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O castigo da ermã virá quando o varão Durval experimentar algo no ânus dele.
    O valoroso cajado será um lindo enfeite.
    Deus é muito bondoso,mas castiga com crueldade. Eita contradição em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Isso nao pode ser de deuxx, Ermã! Os únicos que liberam o ânus e se libertam sao os POCs (Passivos Obsecados com Cajados) e eu já dei duras batalhas no plano espiritual e no material para recuperar esses varoes pro proposito do Senhor, mesmo que as vezes deem um arrego, pois o encosto anal de Satanas e muito forte, mulequetudibomtumtum! Essa irma deve ser leitoura do marxismo de Gramsxi e curtir aquela draguiquim Rita, que cada vez que bota cilios artificiais adianta parcelas no CVC do inferno, ô gróia! Aconselho que nao queira desviar um varao do caminho da salvaçao. O homi pode querer anus, pois e apertado e muito gostoso ao pressionar esmilinguidos avantajados, mas o objeto da mulher, além de dar nenem, é esfriar a volupia do varao, para que esta se limite ao reprodutivo. Alem disso, nao deve entrar calabresa onde sai churros!

    ResponderExcluir
  4. Essa moça que não se engane, a irá ir deus tarda, mas não falha! Como ele é brincalhão, duvido nada que coloque uma hemorróida no seu ânus, daí ela terá dificuldade até para defecar e vai viver toda cagada em satanás, vigia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hemorroida não é mais a tragedia vergonhosa de outrora. O mito tem e olha como ele faz volumosas e frequentes cagadas sem problemas, ô gróia! Mas cagada de varão ungido é outro nivel. Mas essa irmã esta soletrando o contrato exclusivo que assinará para ir pro inferno, em cada quicada que der no esmilinguido do seu varão... e o esperma ungido?! Vai virar mistura nojenta? Ninguém vai orientar esse varão de não desperdiçar seu material reprodutivo dessa maneira vil e nojenta, hamanaia? #VigiaVarao #VaroesQueNaoDesperdiçamLeiteVaoProCeu

      Excluir
  5. Esse post satanico esta amarrado e repreendido treis vezes em NOME DE JESUS! Vai receber fogo no cu para aprender que com DEUS nao se brinca!

    ResponderExcluir
  6. Gente, dar o ânus não faz bem estou com fissura anal e dói demais o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  7. Dar o ânus é perigoso pois dá fissura anal, cuidado dói o dia inteiro por meses... Insuportável.

    ResponderExcluir
  8. Fissura anal dói muito mais que hemorroidas.... Ui como dói. Vigia.

    ResponderExcluir