quarta-feira, 3 de junho de 2020

Análise gospel de "Chromatica", o novo álbum da Lady Gaga


Desde sexta passada (29/05) a comunidade homossexual não fala de outra coisa: o lançamento da nova compilação de cantos para agradar o capeta da cantora Lady Gaga, ou Lady Defeca para os antigos leitores deste blog, o álbum Chromatica.

Visualmente o álbum conta com elementos bizarros, clausula obrigatória para renovar o pacto das trevas, e muito rosa, pensado propositalmente para agradar uma grande horda de homossexuais. Sonoramente o álbum é dançante e pronto para ser tocado em diversas surubas e orgias.

Imagem do encarte do álbum onde vemos as claras referências satânicas e homossexuais


Abaixo um breve resumo de cada faixa do álbum:


1. Chromatica I 
Música clássica para começar a invocar Satanás assim que você dá o play no álbum.

2. Alice (Alice em inglês)
Logo na primeira música cantada, ela já fala sobre Alice, a princesa drogada da Disney! E fica pedindo para ser levada para Wonderland (País das Drogas em inglês). O que vai ter de gente viciada em crack depois de ouvir essa música!

3. Stupid Love (Fornicação Estúpida em inglês) 
Nessa música, Lady Gaga, fica repetindo que quer fornicar e que quer uma fornicação estúpida. Sempre rebaixando o sexo reprodutivo a uma simples fornicação. Digna de pena!

3. Rain on Me (Goze em Mim em inglês)
Nessa música, Lady Gaga e Ariana Grande, a pimpolha de Satanás, ficam pedindo para os varões gozarem nelas. O clipe é cheio de referências das trevas e uma chuva de esperma caindo sobre elas. A família brasileira não merece isso!! 

4. Free Woman (Mulher Prostituta em inglês) 
Mais uma música onde ela zomba dos conceitos bíblicos, nesse caso o assunto escolhido foi a submissão feminina imortalizada pela Bíblia. Ela diz que é uma Mulher Prostituta e faz o que quiser!! Cadê a ONU que não faz nada?

5. Fun Tonight (Suruba Nesta Noite em inglês) 
As noites de Lady Defeca, pelo jeito são muito agitadas. Nessa música ela organiza uma suruba para se divertir a noite. Cancela ela, Jesus!!


                                               Imagem do encarte onde Lady Gaga é possuída por demônios


6. Chromatica II 
Mais uma música clássica para firmar e assegurar a invocação de Satanás.

7. 911 (190 em inglês) 
A Lady Gaga tem tanta noção de que é uma sem vergonha que nessa música ela pede pra você mesmo ligar para o 190 para denunciar ela, provavelmente que ir para a cadeia transar com as sapatonas . Sai encosto de caminhoneiro!

8. Sour Candy (Bala de Ácido em inglês) 
Mais uma música sobre drogas, aqui ela fala sobre uma tal de bala de ácido, droga que é utilizada no clube homossexual The Week. Nessa música ela também convoca as crias satânicas da Coréia do Norte, as BLACKPINK. Credo, Deus!

9. Enigma (Charada em inglês) 
Aqui ela diz que "quer ser sua charada", não entendi muito bem, mas deve se algum código de pacto com Satanás. Amarrado 3x.

10. Replay (De Novo em inglês)
Por que ela não quer fornicar só uma vez, ela que fornicar de novo, de novo e de novo. Que absurdo!


Lady Gaga toda arreganhada no encarte de Chromatica


11. Chromatica III
A invocação de Satanás prossegue, de novo uma música clássica.

12. Sine from Above (Sexo em Cima em inglês) 
Na podia faltar ele, o sexo oral! Nessa música a cria de Satanás divide os vocais com a avó de todos homossexuais, o Elton John. Lady Gaga invocando os ancestrais da homossexualidade, alguma novidade nisso? Jesus jogue álcool gel em meus ouvidos.

13. 1000 Doves (1000 sabonetes Doves em inglês) 
Sabe quando você deixar escorregar o sabonete da mão no banho, abaixa pra pegar e vem alguém por trás querendo te possuir? É exatamente sobre isso!!  O que eu fiz para merecer isso, Jesus?

14. Babylon (Babilônia em inglês) 
Provavelmente o nome de uma boate onde tudo é possível. Sexo anal, sexo oral, dupla penetração.... tudo que deixa o Povo de Deus com os cabelos genitais em pé!! Faz alguma coisa, Sarah Sheeva!!


E foi isso, gente!!! Vou até dar uma orada, pois saí carregada e cheia de encostos depois de ouvir esse hinário de Satanás!! Deus é mas, Lady Gaga é menas!!


Colabore para incentivar a produção de material ungido para o blog e redes sociais.in




 Me siga no Instagram: @CleycianneDiva

3 comentários:

  1. Ermã, faltou você analisar a Plastic Doll (Boneca Erótica de Plástico em inglês). Bem o nome já diz tudo né? Amarrado 3X

    ResponderExcluir
  2. O álbum é um hinário pecaminoso, mas nada me apavorou mais que a música Babilônia, uma alusão direta a cidade maldita dos tempos de jesus onde havia homossexuais sedentos por pênis, fornicação desenfreada, feitiçaria e, apesar da Bíblia não mensionar, certamentamente havia lesbianismo!
    Essa mulher segue afrontando o povo santo, reparem que, apesar do rosa (cor ungida das patricinhas de jesus) há sempre um clima sombrio e satânico! Estou indo no site das americanas para comprar 10 unidades só pra quebrar!

    ResponderExcluir
  3. Anita também é do Demônio.

    ResponderExcluir