segunda-feira, 18 de maio de 2020

Evangélica coloca nome de filha como Maria Cloroquina e dispara "o nome dela quer dizer cura e esperança"


Valdete Silva, mais conhecida como Irmã Val, deu a luz a uma linda menina durante Pandemia do Coronavírus. Frequentadora da Igreja Ungida de São Miguel e apoiadora do presidente Bolsonaro, a Irmã se encantou com o nome do remédio assim que o viu na TV. "Achei o nome lindo, chique e com certeza quer dizer cura a esperança. Adoro esses nomes em outra língua".

Para comemorar o nascimento da pequena Maria Cloroquina, Irmã Val comprou várias caixas de Cloroquina, o remédio, e distribuiu para toda sua família se proteger do novo Coronavírus. "Meu marido ficou bem mal e meu sogro faleceu de ataque cardíaco, mas continuo acreditando que esse remédio trará a cura para o mundo, não acredito na Rede Globo, essa emissoura que propaga o sexo anal", dispara a polêmica irmã que continua a distribuir a medicação para os irmãos da Igreja.

Questionada sobre o falecimento do sogro, a Irmã completou "Pelo menos não foi de corona, né?" e logo em seguida cantou um hino evangélico em homenagem à Bolsonaro onde deixou cair uma lágrima de seu olho esquerdo. Um verdadeiro milagre divino!


Ps: Essa notícia não é verdadeira, mas nessa loucura que estamos vivendo, ninguém duvidaria se fosse, não é mesmo?


Me siga no Instagram: @CleycianneDiva

Colabore para incentivar a produção de material ungido para o blog e redes sociais.inc

3 comentários:

  1. Achei o nome lindo, mas desaprovou seguir o satânico Bolsonaru, pois ele criou um filho homossexual e isso a minha igreja não aprova! Acredito que o Bolsonaru seja o próprio satanás em terra.

    ResponderExcluir