sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sensacional! Dieta vegana gospel para não engordar na quarentena


Dez anos após eu inovar e lançar a primeira dieta vegana gospel da internet mundial, a famosa Dieta em Cristo, venho lhes trazer uma versão atualizada desse hit, perfeito para você que está com medo de engordar nessa quarentena. 

A Dieta em Cristo consiste em praticamente substituir a alimentação carnal pela espiritual, se alimentando de coisas leves e veganas e fortalecendo essas refeições com a Palavra do Senhor!! Quer ficar magra, linda e ungida como eu? Então siga os passos:



Café da Manhã
Um copo de água e um pedaço de maça
E uma dose tripla do Senhor para garantir um bom dia: Salmo 19.1, Salmo 46:1, Efésios 6:14-16

Almoço
Um copo de água e alface a vontade
Salmos 112:7 e 127.1 para fortifica-lo da vontade de comer coisas gordurosas.
Romanos 12.12 para ajudar na digestão do alface

Café da Tarde
Um copo de água e um pouco de ar. Fique próximo a um lugar ventilado e abra a boca como se estivesse engolindo o ar, sentirás mais aliviado e a fome passará.
Escute um louvor para relaxar.

Jantar
Um copo de água e duas folhas de alface.
A alimentação principal vem com: João 16:33, Romanos 8:37 e Lucas 11:13

Ceia
Evite comer algo nesse horário, até mesmo água, pois é nessa hora que nosso corpo mais absorve gorduras! 
Abra a Bíblia e leia a Palavra que cair, se não conseguir dormir por causa da fome, repita o procedimento até não sentir mais fome, ore muito!!




Dica importante!
Mantenha um potinho com pedaços de maça, quando sentir uma leve sensação de desmaio, coma um pedacinho. Só tome cuidado com exageros.


Capacete é item essencial! 
Mesmo com o truque do potinho de maçãs, você poderá ter desmaios durante a dieta. Para evitar que se machuque use capacete, de ciclista ou de motoqueiro, durante suas atividades diárias e não esqueça de usar roupas fofinhas, elas ajudam a diminuir o impacto de suas quedas. 



Essa é a Dieta em Cristo criada por mim, Cleycianne . É uma dieta dificil,  porém de baixo investimento e completamente vegana, ajuda o seu corpo e o planeta! Eu e Jesus garantimos os resultados!! 


GLÓRIA 3X GLÓRIA!

4 comentários:

  1. Ermã, essa dieta é um clássico em Cristo. Lembro que, quando você a criou, foi um estouro de jericó, abalou a crença das ermãs que estavam com o encosto da obesidade. Digo isso porque fui uma dessas crentes que vivia para louvar e comer. Nessa época, eu estava em transição de lésbica caminhoneira masculina para uma crente, que deveria ser não apenas ungida, mas também loura e magra. Como eu lutei para chegar nos 30 quilos!! E só consegui depois da sua dieta. Hoje, tenho várias cicatrizes na cabeça porque ainda não tinham inventado o capacete do desmaio. Mas é como o pastor da minha igreja, cicatriz a gente conserta com plástica espiritual mediante ao pagamento do dízimo.
    Só tenho a agradecer, Cley.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí vamos fazer como as atrizes da Globo estão fazendo também, por isso elas são lindas, rycas e famosas.
    Hipócritas..

    ResponderExcluir