terça-feira, 31 de março de 2020

Qual brasileiro você é durante a pandemia de coronavírus? Faça o teste e descubra!



Prontos para mais um #TesteDaCley? Prontos para saber qual brasileiro você é durante a pandemia do coronavírus? Então corra para fazer o teste!!  ETA JESUS TESTADOR!




6 comentários:

  1. Com certeza este ungido teste vai separar o joio do trigo,isto é, os homens de fé dos satânicos cientistas que não apenas inventaram que a terra é redonda, mas também insistem nesse isolamento social para tão somente destruir a economia das igrejas evangélicas e instaurar o satanismo do PT Acorda, Brasil, é hora do povo de Deus sair às ruas e protestar. Quem é ungido não se contamina, porque a máscara tá ok, o álcool tá ok, saúde tá ok, com o crente coronavírus não tem vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá então abençoada, testa se contaminar aí pra ver se pega, depois conta pra gente.

      Excluir
  2. Homem de pouca fé! Ore mais e cuide da sua vida, ermão.

    ResponderExcluir
  3. Que honrra hamanaia, tirei o nobre emprésario Hunk, da Havan... E não ta errado, pois lá na comunidade onde moro temporáriamente, lidero uma iniciativa de venda de caucinhas e cuecas com visual cristão, que reduzam ou limitem percepções visuais que incitem à saliência, quando a ungida ou o ungido as colocarem embaixo da saia jeans ou a calça social, respectivamente. Sou um emprendedor e não estou esperando que o governo liderado pela capetão venha me dar esmolavirus. Um cabo amigo de Piabetá, do auto escalão de amigos de amigos dos porteiros do paradisíaco condomínio Vivendas da Barra fará uma interseção entre mim e os ministros Biantrô e Araújo, para começarem a distribuir estas importantes peças de roupa entre as pessoas que sejam ingressadas nas UTI, pois podrão morrer do resfriadinho que a midia comunista gaynazi inventou, mas que morram com roupa interior decente, para serem recebidos como varoues e varouas tementes depois do afogamento final que falam os cientistas doutrinados pelo comunismo cubano. O Dr. da Havan é um ídolo. Aqui no meu barracão, não tendo recursos para fazer uma estuata de tamanho XG dele, pintei com minhas mãos bemzoadas uma réplica da sua digna presença... muitos falam que ficou como um personagem famoso de um filme Avatar, mas não ligo para esses calhordas do PSL axé que são meus vizinhos, tudo comunista ou HP (homoxessuau passivo). Repreendo 69x e sapateio na frente deles no nome de quem tem poder, aleluia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site. Minha nova diva, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Afff! Tirei uma tal de Gabriela Pugliese, nao sei nem quem ela e', so' sei que e' blogueira grata ao coronavirus. Eu nao sou blogueira -- sou boqueteira, porque chupar e' mas, blogar e' menas -- e tambem nao sou grata ao coronavirus porque esta' afetando a minha vida sexual. Nem um boquetinho so' em 3 meses... acho que vou virar blogueira! Afff!

    ResponderExcluir